200 clementianas ensaiam logo mais na Marquês de Sapucaí

 

 

O projeto de percussão feminino "200 Clementianas", idealizado pela São Clemente, fará seu primeiro ensaio na Marquês de Sapucaí, a partir das 20 horas, nesta terça-feira. Com aulas ministradas pelos diretores de bateria da agremiação, as duzentas mulheres participantes do projeto estarão na Passarela do Samba treinando com os mais variados instrumentos que compõe a bateria, para que as alunas conheçam a pista e acústica da Passarela do Samba durante a aula.


A organização do projeto pede que as alunas cheguem às 19 horas; a saída da quadra será às 19:45, acompanhadas pelos diretores da escola. Apesar do projeto, que é exclusivamente feminino e independente das ações programadas para o Carnaval 2013, as ritmistas que mais se destacarem podem conquistar um lugar na Fiel Bateria Clementiana, comandada pelos mestres Gilberto Almeida e Caliquinho.


As 200 Clementianas ensaiam todas as terças, na quadra da São Clemente, localizada na Avenida Presidente Vargas, 3102 – Cidade Nova. A entrada é franca.