A festança de Evelyn Bastos a frente da bateria da Mangueira

Que festa vai ser o carnaval da Mangueira essa ano. Uma escola renovada, mas sem perder as tradições. Tanto que para ocupar o posto de rainha de bateria da Estação Primeira, foi convocada Evelyn Bastos, cria de sua comunidade.

– Pra mim é uma honra estar a frente dessa bateria, da escola aonde eu me criei e que traz a minha família – disse Evelyn ao CARNAVALESCO.

A beldade teve um pré-carnaval puxado, já que conciliou os ensaios da agremiação com as aulas na faculdade de Educação Física, o que a ajudou a manter a forma para o desfile.

– Vou a academia sim, porque temos que ter uma boa forma e condicionamento, mas nada muito bombado, porque não combina comigo – declara.

Evelyn, que já foi Rainha do Carnaval, na Corte do Rio de Janeiro em 2013, sabe da responsabilidade de um cargo de peso e por isso não quer decepcionar, principalmente os torcedores da Nação Mangueirense.

– Acho que uma rainha tem que apresentar a sua bateria e sambar. É isso que o público espera. Samba no pé.

Então o encontro está marcado. Todos a espera da festança de Evelyn Bastos, a frente da bateria Tem Que Respeitar O Meu Tamborim, da Verde e Rosa, no domingo de carnaval, a quarta escola a desfilar.