Ação carnavalesca de sócio-torcedor do Fla agita o Centro do Rio

fla2

Os rubro-negros tiveram uma sexta-feira de Carnaval antecipada nesta tarde, no Centro do Rio de Janeiro. Em ativação do programa de sócio-torcedor do Flamengo, bateria e passistas do grupo Batuke Samba Show animaram a galera que estava nas lojas oficiais do clube, na Rua da Quitanda e na Rua Buenos Aires.

O Nação Rubro-Negra ofereceu aos sócios-torcedores chope grátis nesta sexta em 10 lojas, e nestas duas convidou os flamenguistas a participarem de um aquecimento para o Carnaval. Com músicas tradicionais da torcida e sambas-enredo históricos, as apresentações agitaram o Centro do Rio, com os ritmistas e passistas atraindo a atenção de quem passava pelas lojas.

Quem também participou da festa foi o Rei, mascote oficial do Flamengo. O bem humorado Urubu roubou a cena com muito samba no pé. Além de brincar com as passistas, interagiu com torcedores, posou para fotos e fez a alegria da criançada. E agora qualquer um pode chamar o Rei para eventos, basta contatar a Golden Goal, empresa parceira do Fla no Sócio-Torcedor e na gestão de mascotes.

O Flamengo é um clube bastante ligado ao Carnaval. Em 1995, foi homenageado pela Estácio de Sá com um enredo sobre o seu centenário. Além disso, realiza o tradicional Baile do Vermelho e Preto. E, de alguns anos para cá, sua torcida Urubuzada, também tem um bloco carnavalesco, que desfila nas ruas da Tijuca. Neste ano, a festa será no próximo sábado, dia 18, na Praça Afonso Pena.

fla1