Ação conjunta CARNAVALESCO e Guaracamp distribui 1.500 ingressos da Série A em Caxias

Por Matheus Emanuel e Diogo Cesar Sampaio

caxias_ingressos_06022017img_20180206_112541297-copyCom o intuito de aproximar a população mais carente do Rio de Janeiro dos desfiles das escolas de samba, o site CARNAVALESCO, em parceria com a Guaracamp, realizou pelo segundo ano uma ação de distribuição gratuita de ingressos dos desfiles da Série A para sexta e sábado de carnaval. O segundo local escolhido foi o município de Duque de Caxias. Foi a segunda distribuição desta temporada. Foram 1.500 ingressos para a sexta e o sábado de carnaval. Contando com a distribuição realizada também em Madureira a ação já forneceu gratuitamente 2.500 ingressos da Série A. Além dos ingressos o público pode se refrescar do calor, saboreando os produtos geladinhos da Guaracamp, que levou sua famosa kombi para efetuar a refrescante distribuição.

Apesar da grande quantidade de ingressos distribuídos, em poucos minutos as entradas terminaram. O público se aglomerou em torno da equipe de distribuição e pedia ingressos para levar toda a família para assistir aos desfiles da Série A. O chefe de redação do site CARNAVALESCO, Guilherme Ayupp, comemorou mais uma ação do veículo que favorece a faixa mais carente dos cariocas.

– O site tem esse perfil de buscar sempre ter um carinho maior com esse sambista que nem sempre pode estar ao lado das escolas. Em um momento em que os desfiles parecem muito afastados do seu público genuíno, é de fundamental importância uma ação como essa. Nossa parceria com a Lierj vai muito além da cobertura diária das escolas da Série A. E também a Guaracamp, que já participou da mesma ação no ano passado, também distribui os seus produtos de maneira gratuita. Ver o olhar de gratidão das pessoas mais simples é muito gratificante – afirmou.

caxias_ingressos_06022017img_20180206_112858500-copyJosias Ferreira da Silva, 58 anos, professor, morador de São João de Meriti e torcedor da Grande Rio, se sentiu em casa e festejou o presente.

– Achei ótimo ganhar os ingressos. Com certeza, vou curtir muito. Obrigado a todos vocês pela ação.

Luís Moreno do Amaral Filho, 52 anos, segurança, morador de Engenho do Porto-Caxias e torcedor da tricolor de Caxias, também curtiu.

– Muito bom ganhar os ingressos. Vou aproveitar com certeza!

Fabiano Tostes, 29 anos, moto-boy, morador de Vila Rosário-Caxias e torcedor da agremiação de Caxias, não vai perder a chance de assistir os desfiles da Série A.

– Achei bacana ganhar os ingressos. Ainda mais de graça! Vou curti muito. Vou aproveitar!

caxias_ingressos_06022017img_20180206_113912986-copyWagner do Nascimento, 43 anos, representante comercial, morador de Saracuruna e também torcedor da Grande Rio, aproveitou para saborear os produtos da Guaracamp.

– Boa a ação! O produto da Guaracamp eu já conheço, é um produto bom, e ganhar os ingressos é show de bola. Vou levar a família e vamos aproveitar com toda a certeza.

Selma Soares, 52 anos, costureira, moradora do Jardim Gramacho e torcedora da Grande Rio, vai levar a família toda.

– Eu achei legal ganhar os ingressos. Vou dar pra minha sobrinha, minha irmã e meu irmão, que eu já não brinco e vejo carnaval mais não. Mas achei maneiro. E ainda tô pegando Guaracamp.