Agatha Moreira é a nova musa da Vila Isabel

A atriz Agatha Moreira, que interpreta a personagem Giovanna em Verdades Secretas, na Tv Globo, foi convidada pelo presidente da Vila Isabel, Luciano Ferreira, para ser a nova musa da agremiação, no carnaval de 2016.

– Quando o Luciano falou comigo, fiquei muito tempo sem acreditar que aquilo estava acontecendo. E como ele me falou que só iria me ligar na quarta-feira, passei a semana toda ansiosa para falar com ele. Estou muito feliz mesmo com o convite – contou a intérprete de uma patricinha paulistana, que conquistou o público.

O convite para sua estreia na Marquês de Sapucaí aconteceu durante um show no Rock in Rio, quando um amigo em comum apresentou a atriz ao presidente da Azul e Branco. Aos 23 anos, a carioca, nascida em Olaria, na Zona Norte do Rio, conta estar realizando um sonho.

– Desde criança acompanhava o carnaval pela televisão. Fazer parte do desfile sempre foi um sonho meu. A primeira vez que estive na Sapucaí fiquei muito emocionada. Não acreditei naquele desfile, em todas aquelas fantasias, aqueles carros enormes, a bateria… Chorei quando vi tudo aquilo.

Animada com a novidade, Agatha ainda não parou para pensar em que tipo de fantasia gostaria de usar em seu grande dia na passarela do samba.

– Ainda não pensei em nada sobre minha fantasia. Acho que tem que experimentar né? Só vendo mesmo. É muito tempo de desfile, ainda não sei o que vou aguentar.

A nova musa da agremiação será apresentada à comunidade de Vila Isabel no dia 03 de outubro, durante a fase final da disputa de samba-enredo.