Ala de passistas da Caprichosos segue com inscrições abertas

 

 

A Caprichosos de Pilares continua com inscrições abertas para sua ala de passistas, as terças-feiras, das 20h às 22h. Aos interessados, a direção informa que é necessário ser maior de idade, levar uma xerox do documento de identidade e uma foto 3×4 à quadra, situada na Rua Faleiros, nº 1, embaixo do Viaduto Inhaúma-Pilares. 
 

A responsável pelo segmento, Kátia Suzuki, que chegou à azul e branca juntamente à nova diretoria, lembrou os pré-requisitos aos candidatos: "A pessoa precisa ter vontade. Nos rapazes, entre outras coisas, analisamos a malandragem e, nas mulheres, a sensualidade. O samba no pé, claro, é primordial, bem como amar a arte do samba".

 
Suzuki, que desfila como passista há mais de 30 anos, passou por diversas escolas. Beija-Flor, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e Estácio de Sá estão em seu currículo, experiência que a tornou exigente: "Penso em um novo grupo para shows, a fim de fazermos um rodízio entre os componentes. Todos deverão estar devidamente fantasiados e cheios de gás".

 
Mais informações pelo tel. 3822-6246. Em 2013, vale salientar, a Caprichosos de Pilares explorará o fanatismo para lutar pelo título do Grupo de Acesso e, finalmente, voltar à elite do carnaval carioca.