Alegria da Zona Sul comemora 19 anos de fundação com grande festa nesta sexta-feira

Nascida da fusão dos dois principais blocos de Copacabana, o Unidos do Cantagalo e o Alegria de Copacabana, a Alegria da Zona Sul se consolidou como escola de samba e completou na última terça-feira, dezenove anos de fundação.

Para comemorar a data, a agremiação realizará na próxima sexta, 1º de julho, a partir das 20 horas, uma grande festa em seu Espaço de Ensaios e Eventos.

O evento começará com uma missa de Ação de Graças, logo após, intérpretes de escolas de samba, grupos de pagode e diversas atrações agitarão a noite. A escola anunciará durante a festa de aniversário, o nome do seu novo carnavalesco e promoverá o lançamento do enredo. Haverá ainda, a entrega da sinopse aos compositores.

E para completar a festa, o término do evento ficará por conta do show das baianas, passistas e casais de mestre-sala e porta-bandeira ao som da Bateria Firme de Mestre Claudinho Tuiuti, embalado pela voz do intérprete oficial Edmilton Di Bem.

A entrada é franca e o Espaço de Ensaios e Eventos da Alegria da Zona Sul fica localizado no Clube dos Portuários, na Avenida Francisco Bicalho, 47 (ao lado da quadra da Unidos da Tijuca).

Serviço:
Evento: Festa de 19 anos da Alegria da Zona Sul
Data: 01/07/2011

Horário: a partir das 20 horas
Entrada: Franca