Alegria da Zona Sul confirma Eduardo Minucci como carnavalesco

 

 

Depois de montar uma comissão de carnaval nos últimos dois anos, a Alegria da Zona Sul oficializou que Eduardo Minucci será o carnavalesco da escola em 2015. Minucci integrava a equipe comandada por Flávio Mello, que deixou a vermelho e branco para assumir a função de diretor de barracão da Vila Isabel.

Em entrevista ao CARNAVALESCO, Eduardo Minucci afirmou que deseja um enredo que tenha as características da escola. – A ideia é apresentar um enredo com a cara da Alegria, com bastante cor, um tema alegre, divertido, de fácil leitura e principalmente que tenha um bom samba, pois, seremos a primeira escola de sábado e queremos surpreender a todos, concluiu.

Nova equipe oficializada

Além da confirmação de Eduardo Minucci como novo carnavalesco, a Alegria da Zona Sul promoveu Mauricio Dias ao posto de diretor de carnaval da escola. Ele fazia parte da comissão de harmonia em 2014. Mauricio acredita que a escola não pode incorrer nos mesmos erros deste ano. – Devido às dificuldades que a escola apresentou no último carnaval, como a quebra do último carro alegórico, que nem sequer entrou na avenida, os diversos problemas com fantasias, onde atrasou a chegada da roupa da comissão de frente, entre outros entreveiros, era necessário fazer algumas mudanças, disse.

Para o carro de som, a Alegria segue com Edmilton di Bem como sua voz oficial, entretanto Lico Monteiro chega para reforçar a equipe de Edmilton. Lico já teve passagens pela Caprichosos de Pilares, Vizinha Faladeira, Tradição e em 2014 fez dupla com Nino do Milênio na Unidos de Bangu. Segundo ele, o convite veio de maneira surpreendente. – Estou bastante motivado, não esperava pelo convite, fiquei muito surpreso e feliz, disse.

Depois de três carnavais assinando os enredos na Unidos de Villa Rica, escola do Grupo C, Regis Kammura vai assumir a função de supervisor de carnaval na Alegria da Zona Sul. Ele será o principal auxiliar de Eduardo Minucci no barracão da vermelho e branca. – O convite foi feito pelo presidente Marcus Vinicius, que conhece meu trabalho há muito tempo. Eu cresci no Alegria, acompanhei a transição de bloco para escola, aprendi muito aqui, vou desenvolver com o Eduardo toda a parte plástica e artística do carnaval da escola, contou Kammura para o CARNAVALESCO.

Comente: