Alegria da Zona Sul fortalece seu time de destaques em 2016

A Alegria da Zona Sul vai reforçar seu time de destaques no Carnaval de 2016. O diretor de destaques da escola, Hugo Silva, já conta com personalidades de peso na ala, como as irmãs Reichuembach: Dayana (apresentadora) e Danyele (modelo).

Além das beldades, também já confirmaram presenças o carnavalesco e figurinista Marcelino Andrés, que virá diretamente da Argentina; o modelista e estilista carioca, Robson Pantoja; e o figurinista premiado no mundo do samba, João Bosco, nome consagrado no Baile de Fantasia do Municipal de Recife.

O diretor agradeceu a força dos novos desfilantes, acrescentando que a escola quer contar com um time de peso para conquistar as notas máximas e o campeonato. – A Alegria da Zona Sul tem um enredo fantástico falando do orixá Ogum. Estou fazendo as escolhas de modo que nossos destaques interajam com o enredo e o desfile. Ainda temos vagas para destaques em nossas alegorias. Trabalhamos dentro de um cronograma e acredito que até o ensaio técnico, já tenhamos a equipe completa – ressaltou.

A Alegria da Zona Sul traz em 2016 o enredo "Ogum", tema desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros. A vermelho e branco será a segunda escola a se apresentar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira de folia, pela Série A.