Alegria da Zona Sul inicia temporada de ensaios nesta quinta-feira

alegria_gravacao_04092017dsc00265-copy

Visando o título Série A e, consequentemente, o acesso ao grupo de elite do carnaval do Rio de Janeiro, a Alegria da Zona Sul abre, nesta quinta-feira, sua temporada de ensaios para o carnaval de 2018.

Com a quadra em obras, os ensaios acontecerão no Espaço Bella Vista, no Clube Boqueirão do Passeio, onde a escola já fazia seus ensaios, antes de se mudar para sua casa definitiva. O presidente da escola, Marquinhos Almeida, comentou sobre o início dos ensaios:

– O Clube Boqueirão é um grande parceiro nosso, é um lugar lindo com uma vista maravilhosa pra Baía de Guanabara. Por isso, como nossa quadra está em obras, esse é o lugar ideal para darmos início aos nossos ensaios. Toda semana estaremos lá ensaiando duro para chegar bem forte em 2018. Assim se ganha um carnaval – garantiu.

O ensaio da escola começa a partir das 19h, com presença dos segmentos. O Clube Boqueirão do Passeio fica na rua Jardel Jercolis, nº 50, ao lado do aeroporto Santos Dumont. Em 2018, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles no sábado de carnaval pela Série A da Lierj, trazendo o enredo ‘Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin’, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.