Alegria da Zona Sul promove ensaio de praia nesse domingo

'Uma Alegria, com alegria!', com esse slogan, e com o incansável objetivo de dar uma nova cara a escola e, consequentemente, o tão sonhado acesso ao grupo Especial, a Alegria da Zona Sul segue com sua preparação para o carnaval de 2016, no seu já tradicional ensaio de praia, em Copacabana. Nesse domingo, à partir das 14h30, a vermelha-e-branca estará com seus segmentos e alas ensaiando forte para o ensaio técnico da escola, que acontece no próximo domingo, na Marquês de Sapucaí.

'Estamos há uma semana do ensaio técnico, então usaremos esse ensaio como uma prévia do que levaremos para Sapucaí semana que vem. Nosso objetivo é entrosar ainda mais todos os amantes do carnaval e da Alegria com os segmentos da escola.', comentou o presidente Marquinhos Almeida.

O ensaio está marcado para às 14:30, na Praia de Copacabana, altura do Posto 4. Em 2016, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho-Cantagalo trará para a avenida o enredo "Ogum", de Marco Antonio Falleiros, sendo a segunda escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval pela Série A.