Alegria da Zona Sul renova com Edmilton Di Bem

 

 

Projetando o Carnaval do ano que vem, a Alegria da Zona Sul concretizou a renovação de contrato do intérprete Edmilton Di Bem, que desde 2009 conduz o samba-enredo no microfone principal da escola de Copacabana, na Sapucaí.

O intérprete, que esbanja alegria e carinho pela comunidade da escola destacou sua fácil identificação com a agremiação e a energia dos componentes.


– Estou muito feliz em ficar na Alegria da Zona Sul e fazer parte da família para o próximo carnaval, disse. “Essa agremiação é uma família e sou muito grato a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte dessa comunidade. Agradeço minha família pela força que me dá em todos os momentos da minha vida e da minha carreira, ao presidente Marquinhos e ao diretor de Carnaval Flávio Mello pela confiança no meu trabalho”.


No Carnaval, Edmilton di Bem possui uma trajetória de sucesso, passando pelas agremiações: Tradição, Estácio de Sá e Unidos de Lucas. A Alegria da Zona Sul desfila pelo Grupo de Acesso B, na terça-feira de Carnaval.