Alessandra Mattos é a nova madrinha de bateria da Alegria da Zona Sul

 

 

A escola de samba Alegria da Zona que decidiu inovar e levará para o seu desfile desse ano uma Corte de Bateria terá a atriz e modelo Alessandra Mattos como sua nova madrinha de bateria. A beldade ocupará a vaga que nos dois últimos carnavais foi da ex-rainha do carnaval Jéssica Maia.


Alessandra Mattos desfilará ao lado da rainha Andreza Oliveira e da princesa Larissa Reis, ambas oriundas da comunidade do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo. As três beldades virão à frente dos ritmistas da Bateria Firme dos mestres Claudinho Tuiuti e Esteves.


A estreia de Alessandra à frente da bateria da escola acontece na tarde do próximo domingo (5), durante o ensaio técnico de praia da agremiação, quando a vermelha e branca apresentará oficialmente Alessandra Mattos como madrinha de bateria e coroará Andreza Oliveira, como rainha e Larissa Reis como princesa.


O ensaio técnico de praia da Alegria tem concentração marcada para às 15 horas em frente ao Posto 05 (altura da Rua Sá Ferreira), na Orla da Praia de Copacabana.


No próximo Carnaval a Alegria da Zona Sul pretende retornar ao Grupo de Acesso A, sendo a 4ª escola a desfilar na terça-feira, 21 de fevereiro, com o enredo “Os Saltimbancos” do carnavalesco Eduardo Gonçalves.