Alexandre Louzada fará jornada tripla no Carnaval 2012

Depois de acertar com Mocidade e Unidos do Viradouro no Carnaval carioca, o carnavalesco Alexandre Louzada renovou nesta segunda-feira com a Vai-Vai, atual campeã do Carnaval paulistano. Louzada, que em 2011, assinou o Carnaval da agremiação do Bexiga e participou da comissão de carnaval da Beija-Flor tentará o bicampeonato pela escola de samba mais tradicional de São Paulo.

Confira a íntegra do comunicado emitido pela Vai-Vai:

Alexandre Louzada, responsável pelo desenvolvimento do enredo 2011 fará o próximo carnaval da Saracura

Rumo ao bicampeonato, a escola de samba VAI-VAI renovou na última semana o contrato do carnavalesco Alexandre Louzada. Profissional que soma vários títulos em sua carreira, Louzada promete desenvolver um trabalho espetacular para o enredo 2012: "Mulheres que Brilham".

São 27 anos de carreira e seis campeonatos. Sua trajetória é marcada por temas inesquecíveis e campeões como: Chico Buarque de Holanda, na Estação Primeira de Mangueira e Soy loco por ti, America – A Vila canta a latinidade, pela Vila Isabel. Na Beija-flor de Nilópolis comemorou três títulos. Em 2011 foi campeão pela primeira vez em São Paulo com o enredo "A Música Venceu" que trouxe o 14º título à VAI-VAI.

A escolha do tema partiu do presidente Darly Silva e do vice-presidente Renato Maluf. "A permanência do carnavalesco atesta sua credibilidade pelo enredo 2011. E o tema sobre mulheres possibilitará o desenvolvimento de um desfile inesquecível, pois, homenageará o público feminino em vários segmentos", comenta o presidente Neguitão.

O lançamento do enredo, juntamente com a apresentação da sinopse acontecerá no próximo mês. Aguardem!