Alexandre Rangel e Raphael Torres são os novos carnavalescos da Unidos da Vila Santa Tereza

A Unidos da Vila Santa Tereza anunciou na noite desta segunda-feira a contratação dos carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres para o desenvolvimento do Carnaval 2012. Os carnavalescos foram responsáveis pelo premiado enredo da Mocidade de Vicente de Carvalho no Carnaval 2011, já tiveram passagem pela comissão de carnaval da Caprichosos de Pilares no Carnaval 2010 e em dois anos ajudaram a Villa Rica chegar ao Grupo C.

De acordo com o presidente da escola, Marcelo Figueiredo, a chegada dos novos carnavalescos marca uma nova fase na escola de um trabalho que começou há seis anos. somos uma escola de comunidade, estamos trabalhando desde abril para fazer um grande desfile no Grupo de Acesso B, desfilando na Marquês de Sapucaí.

– Será um grande desafio ajudar a Vila Santa Tereza a fazer um grande desfile no grupo de acesso B, no momento em que retorna à Marquês de Sapucaí. A escola vem crescendo ano a ano e está motivada para apresentar um belo espetáculo”, disseram os carnavalescos Alexandre Rangel e Raphael Torres.

Fundada em 1956, a Unidos da Vila Santa Tereza retorna à Marquês de Sapucaí depois de 19 anos. No Carnaval 2012, a agremiação será a primeira escola desfilar na terça-feira de carnaval, pelo Grupo de Acesso B.