Alta gastronomia premiada no camarote da revista Rio Samba e Carnaval

Os 400 convidados por noite do camarote da revista RIO SAMBA E CARNAVAL terão à disposição durante os três dias de desfiles na Sapucaí (Domingo, segunda e sábado das campeãs) uma gastronomia premiada. O catering principal será assinado, pelo segundo ano consecutivo, por Laura e Roberta Pederneiras. Já César Tenkai, do japonês Tenkai, de Ipanema, será o responsável pelo sushi bar. Tudo isso regado a champanhe Veuve Clicquot, whisky Jonhie Walker Gold Label e vodca Ciroc.  
 
Pegando carona na “onda verde” que invadiu o cardápio dos brasileiros, as chefs Laura e Roberta Pederneiras vão levar para a Sapucaí pela primeira vez receitas de sucos detox com hortelã e capim limão, que  serão servidos no café da manhã, a partir das 3 horas da matina. Uma estação de tapiocas também estará a serviço dos foliões durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial.
 
As Pederneiras – disputadíssimas no cenário gastronômico do Rio – pretendem unir mais uma vez sabor e sofisticação, servindo um bufê “non stop” com pratos frios de entrada, coquetel volante de mini porções e  ilhas gastronômicas para o jantar. Das opções de entrada passando pela Ceia, o Bacalhau com cebolas douradas e o Tortelle de tomate com creme de manjericão e burrata merecem destaque. Uma estação de tapiocas também estará a serviço dos foliões durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial.
 
Uma comida mais leve e com alto valor nutritivo. É assim que o Tenkai entra na avenida, ou melhor no camarote da revista da Rio Samba e Carnaval. Para realizar a operação de montar uma “filial” do restaurante, o Tenkai conta com uma equipe de 25 pessoas, que inclui sushimans e ajudantes.
 
Serão servidas cerca de 40 mil peças, entre sushis, sashimis e enrolados (hot Philadelphia, Califórnia, salmão skin), para atender a demanda dos foliões, que poderão fazer seus pedidos diretamente com os mestres dos hashis.