Amanda Poblete é a nova porta-bandeira do Paraíso do Tuiuti

 

 

Depois de mostrar um bom desempenho como segunda porta-bandeira da Renascer de Jacarepaguá e primeira na Difícil é o Nome, no Carnaval 2012, Amanda Poblete é a nova porta-bandeira do Paraíso do Tuiuti. Ela substituirá Mara Rosa, que no último carnaval formou par com Zé Roberto, que continua na escola. Amanda tem apenas 15 anos de idade e será a porta-bandeira mais nova do grupo de acesso à elite do carnaval carioca. Apesar da pouca idade ela mostra conhecer o pavilhão que irá defender.

 

– Fiquei muito feliz e honrada com o convite feito pelo presidente Thor, a Tuiuti é uma escola antiga e de grande tradição no mundo do samba. Apesar de ser nova, começo a ver o reconhecimento da minha dedicação e do meu trabalho. Sei da tamanha responsabilidade que é conduzir esse pavilhão e, desde já, me comprometo a realizar um trabalho com seriedade e muito amor junto ao meu mestre-sala. ….

 

Enredo

 

Os próximos dias serão determinantes para a definição se o enredo da agremiação de São Cristóvão será mesmo sobre a vida do humorista Chico Anysio. O presidente da escola, Renato Thor, revelou que espera um retorno ao contato feito com Bruno Mazzeo, filho de Chico. Perguntado se espera algum patrocínio para o enredo, Thor respondeu:

 

–  Falar em patrocínio no Grupo A é uma coisa meio mentirosa. No Grupo Especial, já é difícil. Busco uma parceria para que a escola não fique no zero a zero – esclareceu. 

 

 

Comente: