Amebras participa da Exporeligião no SulAmérica neste final de semana

A Amebras (Associação de Mulheres Empreendedoras do Brasil) vai levar a arte do carnaval para a maior feira de negócios do segmento religioso. De sexta a domingo desta semana (27 a 29 de novembro), a instituição participa da 3ª Expo Religião, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, no Rio de Janeiro.

A Amebras terá um quiosque onde estarão expostos produtos artesanais – como flâmulas e bonecos de orixás – elaborados nas oficinas de capacitação que a entidade realiza na Cidade do Samba. Ao longo dos três dias, instrutores da associação darão aulas gratuitas para os frequentadores da feira, ensinando a confeccionar bonequinhos de orixás. As aulas serão gratuitas e as inscrições devem ser feitas na hora do evento.

– A feira é muito importante para unir pessoas em um espaço democrático,  onde todos têm a mesma liberdade para expor, apresentar, praticar , falar de suas religiões , doutrinas e crenças , com aceite de outras filosofias  e entendimentos , mas todos com a mesma proposta de respeito, união e paz – acredita Célia Domingues, presidente da Amebras. – Esta é a segunda vez em que participamos – informa a dirigente.

A entrada para a Expo Religião 2015 custa R$ 3,00 ou um quilo de alimento não perecível.