Ana Paula Saad é a nova musa da Rocinha

A atriz Ana Paula Saad foi confirmada pela Acadêmicos da Rocinha como a mais nova musa da agremiação para o Carnaval 2016. A informação veio através do assessor artístico da escola Fabiano de Abreu. O carnavalesco da escola Alex Oliveira, prometeu explorar o sensual de Ana Paula que desfilará no carro 3, o da Corte, o mesmo que estará a paraguaia Musa da Copa América Fabiola Martinez.   

Ela foi uma das primeiras atrizes do Teste de Fidelidade e, uma das que marcou a história do programa. Os capítulos com sua participação estão sendo apresentados no Chile. A morena sempre é destaque no La Cuarta, principal jornal do país.
 
Atualmente ela é apresentadora do programa Agito de São Paulo, comandado por Nelson Miranda. A beldade tem 36 anos. – Ser sensual, sexy, não avalia sua conduta e caráter. Em outros países o sensual é muito maior que no Brasil e não julgam as modelos por isso, somos os falsos conservadores – disparou.

– Felicidade é pouco pelo que estou sentindo e como um mix de êxtase e de empolgação. Avenida ai vou eu. E com surpresas. – prometeu Ana Paula Saad.