André Diniz confirma que não deve participar da disputa de sambas na Vila

 

 

Um dos maiores campeões de sambas-enredo da história da Unidos de Vila Isabel e eleito pelo internautas do CARNAVALESCO como o melhor compositor da Era Sambódromo, André Diniz não deve participar da disputa de sambas na escola para o próximo carnaval. – Eu estou com meu tempo reduzido esse ano, minha filha vai nascer. A minha ideia e da parceria é realmente dar um tempo – contou o compositor.

Outro integrante da parceria, Evandro Bocão, afirmou ter a mesma ideia de não participar das eliminatórias da Vila Isabel. – O problema maior é o enorme desgaste que a gente tem, físico e emocional. A escola precisa de coisa nova – disse Bocão.

Recém eleita presidente da Vila Isabel, Elizabeth Aquino, a Dona Beta, não deve "aceitar" essa decisão de André e Bocão e tentar convencê-los do contrário. – Eu ainda não conversei com eles, mas vou fazer isso. Precisamos de todos da nossa ala disputando pra termos uma eliminatória forte e um grande samba – afirmou a presidente.

André Diniz possui 12 sambas de sua autoria cantados na avenida pela Unidos de Vila Isabel. O compositor declarou recentemente ao CARNAVALESCO que sua obra preferida é a de 2012, quando a azul e branca falou sobre Angola e terminou na 3ª colocação. Eleito pelos internautas do CARNAVALESCO o melhor compositor da Era Sambódromo, André Diniz foi homenageado na última edição do prêmio Estrela do Carnaval.

Comente: