Anísio conversa com o CARNAVALESCO e diz: ‘Título da Beija-Flor foi incontestável’

Presente durante a festa de lançamento do enredo da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval 2012, "São Luís – o poema encantado do Maranhão", o presidente de honra da agremiação da Baixada Fluminense, Anísio Abraão David, conversou com o site CARNAVALESCO sobre os questionamentos em cima do resultado do último carnaval, que marcou o 12º título da Azul e Branco.
 
Na opinião dele, as reclamações das co-irmãs são normais. Ele compara o samba com o futebol para explicar.
 
– Isso é coisa de meia dúzia. É igual quando o Flamengo ou Fluminense são campeões, os torcedores das outras equipes colocam a culpa no árbitro. A Beija-Flor ganhou por 14 décimos, isso é incontestável, não há do que reclamar – afirmou Anísio.
 
Esperançoso em mais uma conquista da Deusa da Passarela, o patrono da Beija-Flor comentou também o momento vivido pela agremiação após a escolha do enredo, que, especula-se, receberá R$ 4 milhões do governo maranhense.
 
– O pessoal que foi ao Maranhão ficou bastante emocionado com o que viu lá, da mesma maneira quando houve o encontro com Roberto Carlos no ano passado. Estou muito satisfeito com este enredo, é a cara da escola. Isso é muito bom. Já é possível perceber a empolgação do componente, a comunidade abraçou a ideia do enredo. Vamos fortes atrás do bicampeonato.