Antônia Fontenelle é a nova rainha de bateria da Mocidade

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou no início da noite desta sexta-feira, o nome de sua nova rainha de bateria. A atriz Antônia Fontenelle vai ocupar o posto, estreando no cargo no carnaval 2012, à frente da bateria 'Não Existe Mais Quente', comandada pelos mestres Beréco e Dudu, e supervisionada pelo Mestre Odilon e Andrezinho. A nova rainha de bateria da Mocidade será apresentada à comunidade e à bateria no próximo domingo, durante a feijoada da Verde e Branco de Padre Miguel, que vai comemorar o aniversário de 56 anos da agremiação.
 
– A escolha de Antônia não envolveu nenhuma negociação financeira. O que contou foi sua simpatia e carisma, e a afinidade dela com o samba e, em especial, com a Mocidade – afirmou Paulo Vianna, presidente da Mocidade. De acordo com o presidente da escola de Padre Miguel, o enredo do carnaval 2012, que fala sobre o pintor Portinari, encantou a atriz. Portinari adorava retratar o povo sertanejo e a atriz nasceu no agreste do Piauí.

– Estou imensamente feliz. Tenho um amor absurdo pelo carnaval e quando surgiu o convite fiquei surpresa. Me senti honradíssima afinal, Mocidade é Mocidade, né? Como dizer não? Fiquei feliz de constatar que o trabalho que trilhei foi reconhecido – entusiasma-se Antônia.