Antônia Fontenelle será coroada dia 15 na Caprichosos

Escolhida como rainha de bateria da bateria Venenosa para o Carnaval 2016, a atriz Antônia Fontenelle será coroada pela diretoria da Caprichosos de Pilares no próximo dia 15 de novembro. Na ocasião, a escola realizará mais uma edição de sua feijoada a partir das 14h. Ex-rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, Antônia mostra empolgação para estrear na azul e branco suburbana. – Serei uma rainha presente! Quero contribuir para a união de toda a comunidade em prol da Caprichosos. A estrela é a bateria da escola, apenas a conduzirei. Desfilar na frente de uma bateria é uma emoção única e tenho muita admiração pela escola – afirmou.
 
Responsável pelo convite, o presidente da escola, Gilberto Nilo, ressaltou a experiência de Marquês de Sapucaí que Fontenelle traz no currículo. – Ela conhece bem o cargo e é uma pessoa que se mostra muito interessada em fazer parte do nosso cotidiano. É uma mulher muito bonita e que vai abrilhantar ainda mais a passagem da nossa bateria pela Marquês de Sapucaí.
 
Desenvolvido pelo carnavalesco Amauri Santos, o enredo ‘’Tem Gringo no Samba’’ homenageará personalidades estrangeiras que se notabilizaram e nossa sociedade. O personagem central do tema é o ex-jogador Dejan Petkovic. A Caprichosos será a quinta escola a desfilar no sábado de carnaval pela Série A, grupo de acesso do carnaval carioca.