Após 6º lugar em 2014, Império Serrano espera eleição para planejar 2015

 

 

Após conhecer o resultado do Carnaval de 2014 restou ao imperiano lamentar e erguer a cabeça para o Carnaval de 2015. Para iniciar o planejamento do ano que vem, os torcedores da agremiação aguardam as eleições que acontecem no mês de maio. Pensando ainda no que aconteceu em 2014, um dos integrantes da diretoria, Luciano Vargem, falou sobre o resultado desse ano.

* VEJA AQUI FOTOS DO DESFILE DO IMPÉRIO

– É inexplicável. Cometemos algumas falhas. Foi justo a Viradouro ganhar. Eles fizeram um desfile bonito e compacto e esse resultado foi com transparência.

Jener Tonasso, diretor de carnaval da agremiação, preferiu focar nos erros e, quem sabe, melhorar para o ano que vem:

– É estudar as notas e ver alguns erros que cometemos. É difícil fazer carnaval na Série A. Tivemos novamente problemas de penhora, falta de recurso, fizemos o carnaval doloroso. Mas graças a Deus o Império tem muitos amigos e colocamos o carnaval na Avenida. Vamos estudar os quesitos. Do ano passado para cá, o quesito Fantasias, que era um calcanhar de Aquiles, conseguimos melhorar. O carnaval é comparativo, mas vimos carros de outras agremiações com madeiras à mostra e elas tiraram notas maiores que as nossas. Agora é escolher um bom enredo para o ano que vem e continuar na luta em busca do Grupo Especial. Imperiano de fé não cansa, vamos em busca do nosso lugar.

O Império Serrano terminou o carnaval da Série A na sexta posição. A agremiação falou sobre Angra dos Reis.

Comente: