Após dois vices, Rosas de Ouro vai recordar momentos inesquecíveis em busca do seu oitavo título

 

 

Sempre apontada por todos como uma das favoritas ao título e já tendo conquistado por sete vezes o Grupo Especial, a Rosas de Ouro traz um enredo diferente para o Carnaval 2014 de São Paulo. “Inesquecível” promete fazer uma viagem no tempo, recordando os momentos marcantes da vida. O carnavalesco Jorge Freitas, há seis anos na escola, vai apresentar em primeira pessoa todos os momentos importantes da vida.

A azul e rosa da Brasilândia, Zona Norte da capital paulista, será dividida em quatro setores que contarão a trajetória de um personagem desde o seu nascimento até o fim de sua vida. A escola, que terá Darlan Alves como intérprete oficial pelo décimo ano seguido, será a segunda a se apresentar na sexta-feira de carnaval.

O enredo começa com a chegada do personagem à vida. O dom da vida dado pelo Criador, o nascimento e os primeiros passos da criança. As brincadeiras da infância, o primeiro dia de aula, o crescimento na escola e até o medo do Bicho Papão serão retratados no primeiro setor da escola.

O segundo setor será dedicado à juventude. As mudanças, a rebeldia e os vícios em jogos de videogame serão lembrados, além das primeiras experiências e do primeiro beijo. O gosto pelas fortes emoções, as festas de debutantes, as baladas e o primeiro amor também serão apresentados nesse setor.

A maturidade é o fio condutor do terceiro setor do desfile da Rosas. As responsabilidades, os documentos de identificação, o desejo de tirar a carteira de habilitação, a conscientização política e com o meio ambiente serão alguns dos momentos lembrados. O casamento, a constituição da família e as emoções com o time do coração também fazem parte desse setor.

O Tempo das Lembranças encerra o desfile da Roseira. As músicas que marcaram os grandes momentos da vida, as novelas inesquecíveis e as pessoas que já partiram para outra viagem e deixam saudade. Os carnavais inesquecíveis da escola também serão recordados.

Autores do samba: Dr. João, Daniel Osmal, Thiago, Luccas, Luisão e Gabriel Lima

Interprete: Darlan

O criador abençoou
Me fez nascer, num gesto de amor
E sentir na forma de sorrir a proteção
De um anjo lindo a me guiar
Pelos caminhos dessa vida
Viajei no tempo, nas minhas lembranças
De quando era uma criança
Que tinha medo do bicho papão
Fazia arte por todas as partes
Eu li, brinquei no mundo da imaginação

Fui rebelde, " o terror" (buuuu)
No baile dancei com você
Primeiro beijo, me apaixonei pra valer
Oh! Meu bem querer

Quando dei por mim já havia crescido
Um cidadão na "direção" de ser feliz
Ganhei a consciência de lutar
Para mudar a cara desse meu país
E conseguindo me formar
O futuro começar? e nessa hora disse "sim"
São tantas cenas e canções
Que embalaram gerações
Nostalgia que invade o meu peito
Saudade! Olho pro céu pra nunca te esquecer
Meu carnaval "inesquecível"
Combina com você!

É tão bom recordar
Momentos marcantes da nossa história
Roseira impossível não lembrar
Roseira onde canta o sabiá

Comente: