Apresentação das baterias do Salgueiro e Mocidade movimentaram a orla do Recreio

dsamba

O bloco D’Samba realizou seu desfile arrastando um bom público pela orla do Recreio dos Bandeirantes, na tarde deste sábado. Embalando a folia, foram convidadas as baterias das escolas de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e Acadêmicos do Salgueiro.

As agremiações se revezaram na apresentação de sambas-enredos clássicos do Carnaval durante quatro horas, além dos hinos oficiais do Carnaval de 2018. Vale lembrar que as escolas contaram com o apoio dos cantores das respectivas escolas convidas.

Personalidades do mundo do samba marcaram presença no evento, como a presidente do Salgueiro Regina Celi, Lequinho, compositor da Mangueira, Evelyn Bastos que pela primeira vez foi rainha do bloco e a dançarina Débora Brasil que integrou a corte como musa do bloco. As beldades cativaram o público com muito samba no pé e simpatia.

Destaque também para a porta bandeira Selminha Sorriso, da Beija Flor, e do mestre sala Phelipe Lemos, da União da Ilha, que formaram o casal do bloco durante o desfile.

Durante a concentração do bloco, o grupo de pagode Bororó, Clareou, os cantores Beleleu, Gabriel Teixeira e o Dj Daniel Audai colocaram todo mundo para dançar.