Arame de Ricardo anuncia time para o Carnaval 2015

Sonhando com sua primeira aparição de sua história na Marquês de Sapucaí em 2016, a agremiação de Ricardo de Albuquerque investe em seu carnaval para 2015. Contando com o carnavalesco Ney Junior, o diretor de carnaval Sergio Jachinto do Amaral e o intérprete Nino Samba Show, a escola mantém seu quadro vitorioso para o próximo carnaval. – É muito legal conseguirmos enxergar uma escola que até 3 anos atrás estava ocupando o grupo E da Intendente Magalhães chegar onde chegou. Isso é fruto de muito trabalho e respeito a nossa comunidade. Faremos o impossível para chegarmos ao palco principal, isso eu garanto! – afirma o carnavalesco Ney Junior.

Segundo o presidente César Gomes, a escola está muito bem preparada e luta fortemente para conquistar o seu grande sonho. – Trabalhamos para valer. Me emociono e me orgulho do time que tenho. Acredito e aposto nessa escola que tanto me deu alegria – afirma Cesar Gomes.

O carnavalesco Ney Junior revelou que o enredo 2015 será anunciado em breve. O Arame de Ricardo desfilará no domingo de carnaval, pelo grupo B da AESCRJ.