Arlindo Cruz no Samba in Rio: ‘Beth Carvalho é a maior sambista do Brasil’

O cantor e compositor Arlindo Cruz protagonizou o show mais marcante do Samba in Rio Festival, durante a noite de domingo, segundo e último dia de shows do evento. Recebendo sambistas como Beth Carvalho, Sombrinha e a Velha Guarda do Império Serrano, Arlindo marcou o Festival com uma grande apresentação. Atuando na realização do evento junto com sua esposa, a porta-bandeira Babi Cruz, Arlindo fez um balanço final do evento para o site CARNAVALESCO e destacou a alegria do público:

– Foi todo mundo lindo, estou muito feliz, com a sensação de dever cumprido de realizar o sonho da minha mulher e que virou o sonho de muita gente. Acho que todo mundo que participou vai a partir dessa noite sonhar com um Samba in Rio lotado, acontecendo todos os anos e fazendo parte do calendário da cidade do Rio de Janeiro. Todos ficaram até tarde se divertindo conosco, fizemos mais de 20h de samba sem nenhuma briga ou qualquer problema. Eu espero que todo mundo que tenha vindo pra cá, chegue essa semana no trabalho contando como foi bom e convidando pra essa festa. 

Um dos momentos mais marcantes da apresentação de Arlindo no Samba in Rio foi a participação da cantora Beth Carvalho. Completando 50 anos de carreira, Beth cantou com Arlindo grandes sucessos de sua carreira e foi muito aplaudida do público ao se levantar, uma vez que devido as suas condições de saúde, a cantora permaneceu a maior parte do tempo sentada. Arlindo é categórico ao classificar Beth como a responsável por sua carreira como cantor:

– Tudo o que eu tenho na minha vida eu agradeço à Beth Carvalho. Ela é a pessoa que me inspirou a compor foi o Candeia, mas sem dúvida nenhuma a intérprete que me ensinou a crescer como artista e a correr atrás dos meus ideais foi a Beth. Eu torço por muito por ela, desejo muita saúde à ela porque ela vai nos fazer muitas alegrias com essa voz maravilhosa, cantando sambas e sambas e sambas. Ela é a maior sambista do Brasil.