Às vésperas do Carnaval, Igor Sorriso e Martinho se encontram e cantam samba da Vila

0 Flares 0 Flares ×
igor_martinho
Foto: Rafael Arantes

Faltando uma semana para o Carnaval, Igor Sorriso teve uma tarde mais que especial antes de mais um desfile como voz oficial da azul e branco. É que o intérprete se encontrou com Martinho da Vila, cantor, compositor e presidente de honra da escola, na tarde da última quarta-feira, e viu o que era um simples bate-papo acabar em samba.

Entre as expectativas para o desfile da escola de Noel e as curiosidades do mundo da música, a dupla não perdeu a chance de caprichar no dueto do samba que a agremiação levará para a Sapucaí no Domingo de Carnaval, 26. Oportunidade para ficar marcada na segunda temporada de Igor na Vila.

– Martinho é um exemplo, um ídolo. Desde que cheguei na Vila, muito me inspirei na história dele, na relação dele com a escola. Estar na companhia de um cara como esse e trocar umas figurinhas sobre a nossa escola. É sempre um aprendizado – disse Igor.

No desfile da próxima semana, enquanto Martinho representará o fundador e compositor da Vila Isabel, Paulo Brazão, no último carro da escola, Igor passará os 75 minutos de desfile também representando um personagem fundamental no enredo da azul e branco. Como de costume, o cantor estará fantasiado na Sapucaí, desta vez, representando o Príncipe Negro do enredo “O Som da Cor”, de Alex de Souza.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×