Átila acerta com o coreógrafo Carlinhos de Jesus

Mesmo sem estar eleito, o candidato Átila, ex-mestre de bateria, já está acertando reforços para o Império Serrano. Dessa vez, ele contratou o coreógrafo Carlinhos de Jesus, da Beija-Flor, para também comandar a comissão de frente do Império Serrano no Carnaval 2012, caso Átila seja eleito presidente na eleição que acontece no dia 15 de maio.

– É mais um grande desafio na minha carreira. O Átila é um profissional sério do Carnaval e acredito muito nos objetivos dele e,por isso, aceitei o convite – disse Carlinhos.

Átila ressaltou a importância de poder contar com um dos maiores coreógrafos de comissão de frente de todos os tempos.

– Ter o Carlinhos de Jesus com a gente é um sonho, é a certeza de que o trabalho está sendo bem desenvolvido. Nossa intenção, com mais um reforço de peso como o Carlinhos de Jesus, é mostrar para o associado do Império Serrano que este é apenas o começo e temos condições de fazer muito mais pela escola. Aqui na chapa "Tocou Reunir", a gente trabalha muito para reestruturar a escola, ao invés de ficar atacando os outros sem conhecimento de causa.

A chapa "Tocou Reunir" já acertou com o carnavalesco Mauro Quintaes, intérprete Nego, e tem Dona Ivone Lara como enredo.