Átila garante que concorrerá normalmente à presidência do Império Serrano

0 Flares 0 Flares ×

Depois da polêmica envolvendo sua candidatura à presidência do Império Serrano, mestre Átila declarou com exclusividade ao site Carnavalesco que está bem tranquilo. O ex-comandante da Sinfônica do Samba rechaçou a hipótese de impugnação da candidatura e avaliou como desespero e jogo sujo dos outros candidatos os últimos acontecimentos.

Átila lembrou estar perfeitamente assessorado na esfera jurídica e garantiu que irá concorrer ao pleito como presidente:

– Não tem nenhuma verdade nessa história. É desespero! Jogo sujo! Já é a segunda vez que acontece isso. Primeiro foi o Hélton Dias, depois vem a Vera Lúcia. Não tenho nada contra a pessoa deles, mas eles estão desesperados. Estão vendo que eu estou contratando e trabalhando para fazer o Império forte. O próximo nome que eu devo anunciar é o de Carlinhos de Jesus para a comissão de frente. Já conversamos e está bem encaminhado. Não quero polemizar. Tenho consciência que entrei num ramo sujo, que é a política. Não preciso dar aula de Estatuto para ninguém. Tenho 27 anos de bateria no Império Serrano. Conversei com advogados renomados e estou muito tranquilo quanto a isso. Ao invés de lavar a roupa suja dentro de casa ela foi lavar fora.

Átila é candidato à presidência do Império Serrano pela chapa ''Tocou Reunir'' e terá como adversários no dia 15 de maio, a atual presidente Vera Lúcia Corrêa, o empresário Carolla, e Hélton Dias, neto de Tia Eulália e de Elói Antero Dias, ex-presidente e fundador da agremiação. 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×