Átila Gomes nega que esteja perto de renunciar no Império Serrano

Através de um e-mail, o presidente do Império Serrano, Átila Gomes, negou qualquer possibilidade de renunciar, como foi noticiado no domingo pelo jornal O DIA. O dirigente disse que já está pensando no Carnaval 2013 e na reinauguração da quadra.

Confira a nota oficial

"Em nome da Direção do Império Serrano e de toda minha equipe gostaria de esclarecer alguns pontos ventilados pela mídia, sem fundamento:
– Não há possibilidade alguma de renuncia por minha parte. Com muita luta vencemos a eleição e cumpriremos nosso mandato que termina apenas em 2014. Nossa equipe já está estudando reforços para melhorar o nível do carnaval para 2013. Já temos também 03 possibilidades de enredo, sendo eles voltados para o fator emoção. Nossa meta é manter o mesmo estilo de carnaval e tocar o coração dos Imperianos e dos admiradores de nossa escola;
– Toda a família Imperiana está convidada para a Missa em celebração aos 65 anos de fundação de nossa escola no dia 23 de Março, sexta-feira às 20hs em nossa Quadra de Ensaios (ela será aberta apenas para Missa) com a presença de autoridades;
– Outro grande evento será a inauguração de nossa Quadra em 23 de Abril, no dia de nosso Padroeiro São Jorge com uma série de atrações voltadas à família Imperiana. Nossa equipe também já preparou um calendário de shows para nossa nova quadra durante o ano.
Ou seja, espero que fique claro à todos que qualquer informação contrária as citadas acima é irresponsável e de caráter predatório. Temos consciência de que estamos no caminho certo, unidos rumo ao grupo especial".
 

Comente: