Átila Gomes reverencia Dona Ivone Lara em seus 91 anos

 

 

Os imperianos estão em festa nesta sexta-feira. A cantora e compositora Dona Ivone Lara completa 91 anos de vida e o presidente do Império Serrano Átila Gomes exaltou com alegria a importância da data para toda nação imperiana.

 

– Temos que lembrar com alegria da nossa Dama do Samba todos os dias. Somos gratos a Dona Ivone Lara por tudo que ela fez por nossa escola, sendo baiana, compositora, cantora e no último Carnaval a nossa grande homenageada. A emoção do desfile, as premiações que recebemos, devemos tudo isso à ela. Enquanto eu for presidente da escola Dona Ivone terá sempre seu lugar de destaque em nosso desfile. – Declarou o presidente da agremiação.

 

Átila ainda falou sobre a responsabilidade e dificuldade de apresentar no próximo Carnaval um enredo do mesmo nível que fez em 2012 e explicou sobre os rumores da escola homenagear São Jorge :

 

– Estamos estudando bastante para fazermos um desfile de nível similar ou superior a 2012. A comunidade pede pra desfilarmos homenageando o padroeiro da escola, mas isso faremos quando estivermos no grupo especial, em forma de agradecimento pela força e proteção que Jorge tem nos dado em nossa caminhada para resgatar a grandeza do Império Serrano. Quanto aos temas estamos com quatro possibilidades por enquanto. Temos o folclore de Câmara Cascudo, temos " Do Império Inca ao Império Serrano", temos os 170 anos da Cidade Imperial e um enredo muito rico baseado num premiado Programa de TV que fala de natureza, preservação, culturas regionais, crendices e história. Iremos analisar com o nosso carnavalesco Mauro Quintaes e toda equipe o que será melhor pra escola. Se pudesse homenagearíamos Dona Ivone Lara novamente!

 

O compositor do samba de 2012 do Império Serrano Arlindo Cruz também declarou sua admiração por Dona Ivone Lara:

 

– Ela merece todas as homenagens possíveis. Todos nós sambistas devemos muito a nossa Diva. Foi uma das maiores emoções da minha vida ver meu glorioso Império Serrano cantando um samba de minha autoria e feito com muito carinho pra nossa Dama do samba! Todos os prêmios conquistados são dedicados a ela. Que ela viva mais 90 anos!

 

A Diretoria do Império Serrano comunica que realizará sua tradicional feijoada no próximo dia 21 de abril no Melo Tenis Clube na Vila da Penha.Todos os grupos que se apresentarem durante a feijoada irão cantar alguns sucessos de Dona Ivone Lara, a aniversariante do mês(13/04) e grande homenageada do último Carnaval da agremiação. A atração principal será o grupo Quintal do Zeca. Os ingressos irão custar R$20,00  com direito ao prato de feijoada.