Aval de Luizinho Drumond definirá candidatura de Wágner Araújo à presidência da Imperatriz

 

 

Não está descartada a indicação do nome de Wágner Araújo para a presidência da Imperatriz Leopoldinense. A informação foi passada pelo próprio diretor de carnaval da Verde e Branco, que esclareceu de que forma acontecerá a eleição presidencial da agremiação. O pleito acontece na próxima quinta-feira, dia 19 de abril, na quadra da escola, e tem previsão de primeira chamada às 19h. Já a segunda chamada acontece às 20h. Serão eleitos 15 membros efetivos e cinco suplentes para o Conselho Deliberativo. Dentre os eleitos, dois nomes, um para assumir a presidência e outro para ser o vice-presidente serão escolhidos pelo próprio Conselho eleito.

 

– Ainda estou esperando a definição do presidente da escola para saber (se será candidato a presidência). Também não tenho informação de quem irá concorrer, mas só podem ser eleitos sócios proprietários – disse Wágner, citando o aval de Luizinho Drumond.

 

Caso a expectativa se confirme, desempenhar o cargo não será novidade para Wágner, que presidiu a Imperatriz de 1995 até 2005.  

Comente: