Bate-Papo com casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela, Diogo e Daniele

 

 

CARNAVALESCO – Qual é a importância de ensaiar no Sambódromo?

Diogo Jesus e Danielle Nascimento: É um ensaio para a grande prova final, podemos fazer toda uma análise da cronometragem, corrigir detalhes, acertar nossa coreografia para que no desfile oficial, dê tudo certo. A Portela está nos dando toda a estrutura, a energia da escola é muito boa, estamos confiantes na realização de um grande desfile.

CARNAVALESCO – Como é a programação de ensaio por semana?

Diogo Jesus e Danielle Nascimento: Ensaiamos todos os dias, o nosso personal trainer Hernandes Marques, está nos orientando referente ao nosso condicionamento físico e trabalha em conjunto com o nosso coreógrafo Fábio Costa, que está desenvolvendo um excelente trabalho e vamos surpreender com a nossa coreografia.

CARNAVALESCO – O que vão representar no desfile oficial?

Diogo Jesus e Danielle Nascimento: O segredo será revelado o desfile oficial (risos)

CARNAVALESCO – O que é melhor: desfilar na cabeça da escola ou à frente da bateria?

Diogo Jesus e Danielle Nascimento:  Um dia realizarei o sonho de dançar com o Diogo a frente de bateria, onde coração da escola pulsa, disse Danielle Nascimento.

CARNAVALESCO – Para a dupla, o que é mais importante no quesito. A dança, a bandeira lá no alto ou a forma de cortejar do mestre-sala?

Diogo Jesus e Danielle Nascimento: É um conjunto de detalhes que se completam, todos são importantes, estamos atentos a tudo. 

Comente: