Bateria da Grande Rio começa a ensaiar para o Carnaval 2015

 

 

Com novo mestre à frente da bateria Invocada, a Acadêmicos do Grande Rio vai começar cedo a preparar seus ritmistas para o Carnaval 2015. A aproximadamente nove meses do desfile na Marquês de Sapucaí, a escola quer sair na frente nos cuidados com o segmento, que passou a contar com o talento do mestre Thiago Diogo para comandar os 280 integrantes da bateria da tricolor de Duque de Caxias.
 
Após passar por escolas tradicionais como a Porto da Pedra e a União da Ilha, Thiago Diogo chega à Grande Rio com o objetivo de inovar e conquistar a nota máxima no quesito.
 
– Estou muito feliz de poder começar cedo os ensaios, para ter mais tempo de desenvolver um grande trabalho com minha equipe. Quero muito ajudar a Grande Rio a ser campeã e, para isso, vou contar com toda a galera de Caxias para dar uma nova cara à Invocada – avisa Thiago, que começa a ensaiar já nesta quinta-feira, dia 15.
 
Os ensaios de bateria da Grande Rio, que até o ano passado eram realizados às terças-feiras, passarão a acontecer sempre às quintas-feiras, a partir das 20h, na quadra da escola (Rua Wallace Soares, 5 e 6, Centro de Duque de Caxias). Os treinos serão abertos ao público. Mais informações: (21) 2671-3585.  

Comente: