Bateria da Mocidade promete apresentar novidades no ensaio técnico

 

 

 

​

 

 

Após terminar o carnaval de 2013 em 11º, a Mocidade Independente de Padre Miguel ensaia neste domingo no Sambódromo e promete já trazer as novidades do desfile para o treino oficial, como garente o coordenador da bateria, Andrezinho em conversa com o CARNAVALESCO. – Treino é treino e jogo é jogo, já estamos fazendo ensaios na Guilherme da Silveira, em Bangu. Vamos mostrar ao público domingo tudo que será apresentado no desfile oficial – garantiu.

 

Andrezinho ainda não engoliu as notas baixas dadas à bateria que um dia foi comandada por Mestre André, seu pai. – Quem sou eu para dizer se houve um julgamento errado. Mas uma coisa eu posso garantir, não vamos mudar o estilo da bateria, que sempre foi única e continuará sendo – declarou o diretor.

 

O coordenador da bateria Não Existe Mais Quente conclama os independentes a acreditar no trabalho que vem sendo desenvolvido pela escola. – Nós vamos virar esse jogo, precisamos ter garra e acreditar. Faremos um belo carnaval, mas nunca deixaremos de ser sempre independentes na identidade – como diz o nosso samba, reiterou.

 

Mergulhada em uma profunda crise institucional e há 18 anos sem um título do carnaval, a Mocidade traz para 2014 o enredo Pernambucópolis uma homenagem a Fernando Pinto e sua terra, Pernambuco. A verde e branco de Padre Miguel será a 1ª escola a desfilar na segunda-feira de folia na Marquês de Sapucaí.

Comente: