Batido o martelo, Inocentes vai falar sobre a Coreia do Sul

 

 

Batido o martelo.  Em reunião na quadra da escola, nesta quinta-feira, o presidente da agremiação do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, anunciou o tema do enredo para o carnaval de 2013: a história da Coreia do Sul e os 50 anos da imigração coreana no Brasil. Oficialmente, a chegada dos coreanos ao nosso país é celebrada no dia 23 de fevereiro de 1963.

O carnavalesco da Inocentes, Wagner Gonçalves, começa com as pesquisas para o grande espetáculo que será apresentado na Marquês de Sapucaí no ano que vem. "A Inocentes narrará de forma carnavalesca, luxuosa e com muita alegria toda a riqueza cultural e curiosidades da Coreia do Sul, no Carnaval de 2013 – afirma Wagner Gonçalves.

A Coreia do Sul, oficialmente República da Coreia, é um país localizado na parte Sul da Península da Coreia. A Coréia do Sul é um país desenvolvido e designado com um dos quatro tigres asiáticos – o título devido aos altos índices de crescimento econômico e influência no mercado mundial apresentados pelo país a partir da década de 80.

Comente: