Beija-Flor de Nilópolis vai promover evento de MMA

A escola de samba Beija-Flor vai sediar o primeiro evento de MMA da cidade de Nilópolis. O Beija-Flor Fight Combat.vai acontecer no dia 3 de dezembro, a partir de 21h, na quadra da escola, e é uma iniciativa do Departamento de Esportes da azul e branco. Estão programados 12 combates: três super lutas, sete no card de MMA profissional e duas amadoras.

Segundo Paulo Roberto Moraes, vice-presidente de Esportes da agremiação, a prioridade na produção do evento foi compor um card com atletas fluminenses, principalmente da Região Metropolitana do Rio e da Baixada Fluminense. A consultoria para a realização do BFFC é da RFT Renovação Fight Team, uma das mais conceituadas academias de lutas do Brasil, e referência de luta livre esportiva no mundo.

Moraes ressaltou ainda que, apesar do crescente interesse em torno do MMA no país, o público que tem condições de assistir os combates ao vivo ainda é bastante restrito.

– O MMA está crescendo e a gente observa que aqui no Rio não existem muitas oportunidades para que os atletas da Baixada e o público participem de eventos alternativos, fora da capital. A Beija-Flor abraçou o MMA e temos certeza de que será um grande sucesso.

Além das lutas, a noite do BFFC terá também show da bateria, passistas e cantores da escola, grupos de pagode e DJ’s tocando todos os ritmos. Os ingressos já estão à venda na quadra (Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis) ou através do site www.beijaflorshows.com.br . Informações (21) 2791-2866.

Beija-Flor Fight
Data: 03/12
Horário: 21h
Local: Quadra da Beija-Flor – Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Centro de Nilópolis
Ingressos: R$ 15 (pista) e R$ 30 (cadeira)
Classificação etária: 18 anos
Telefone: (21) 2791-2866
Site: WWW.beijaflorshows.com.br

Comente: