Beija-Flor distribui doces e brinquedos a crianças no dia de Cosme e Damião em sua quadra

O domingo foi de muita alegria e carinho com as crianças nilopolitanas. Como faz tradicionalmente, a Beija-Flor distribuiu cerca de cinco mil saquinhos de doce e presentes neste domingo, dia de São Cosme e São Damião, na quadra. Presidente de honra da agremiação, Anísio Abraão David interagiu bastante com os ''pequenos'' e entregou boa parte dos presentes.

Maior campeã dos carnavais disputados no Sambódromo, a azul e branca da Baixada Fluminense realiza importante trabalho social junto a sua comunidade. Com diversas opções de atividades gratuitas (lutas, danças e demais esportes) atende centenas de crianças e adolescentes, fortalecendo ainda mais a relação da população do município com a Beija-Flor.

Em 2016, a Deusa da Passarela será a terceira escola a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial. O enredo da azul e branca presta homenagem ao Marquês de Sapucaí e será desenvolvido pela comissão de carnaval chefiada por Laíla e composta Fransérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrends e Cláudio Russo.