Bira e Cristiane Caldas formam o novo casal da União da Ilha

 

 

Um novo casal de mestre-sala e porta-bandeira se forma no carnaval carioca. Os jovens e talentosos Bira e Cristiane Caldas serão os responsáveis por defender o tradicional pavilhão da União da Ilha do Governador no Carnaval 2013. A diretoria insulana confirmou a informação na tarde desta quarta-feira e o site CARNAVALESCO conversou com Cristiane Caldas sobre o novo desafio na carreira.

 

Depois de dançar ao lado de Fabrício Pires na Porto da Pedra em 2012, Cristiane conta como foi o contato da escola com ela.

 

– Me contactaram logo depois da apuração e preferi esperar um pouco para ver como ia ficar a minha situação na Porto da Pedra. O tempo foi passando e resolvi aceitar o convite da Ilha. Será uma honra representar a escola, que tem tudo a ver comigo pela alegria que transmite.

 

Sobre o fim da parceria com Fabrício, com quem dançou durante três anos seguidos – 2010, 2011 e 2012 – a porta-bandeira revela que não foi um fim traumático para ambas as partes.

 

– Foi tudo bem. Conversamos normalmente. O Fabrício sempre soube dessa proposta e ele havia recebido proposta de outra escola também. Desejo tudo de bom e muita sorte para a carreira dele. Ás vezes é bom mudar um pouquinho também – afirmou Cristiane, que elogiou bastante a confirmação da contratação de Bira para ser seu par.

 

O mestre-sala Bira foi procurado pela reportagem do site CARNAVALESCO, mas preferiu conceder entrevista somente após ser apresentado oficialmente pela escola, fato que deve ocorrer nesta quinta-feira. Eles substituirão Ronaldinho e Verônica, que dançaram juntos durante dois anos na União da Ilha. Verônica fechou com a Grande Rio e Ronaldinho está sem escola 

Comente: