Bira é o novo mestre-sala da Unidos de Bangu

 

A Unidos de Bangu, que estará de volta à Sapucaí após 30 anos de ausência, acertou a contratação de mais um reforço para o Carnaval 2015: o mestre-sala Bira. Com passagens marcantes pela Unidos da Tijuca, Imperatriz Leopoldinense, União da Ilha e São Clemente, Ubirajara Claudino desfilará ao lado da porta-bandeira Janaína Manfredo, ex-Império Serrano e União da Ilha, e que irá para o segundo carnaval pela vermelha e branca da Zona Oeste.

Neto de Maçu, lendário mestre-sala  e ex-presidente mangueirense, Ubirajara está animado para defender a Unidos de Bangu na sexta-feira de carnaval. – Fiquei de fora no último carnaval e desfilei tocando repique na Unidos da Tijuca e apresentando o casal da União do Parque Curicica. Acima de tudo, sou sambista, amo desfilar e não tenho vaidade de estar somente no Grupo Especial. Fiquei muito envaidecido com o convite da Unidos de Bangu, que é uma escola com um projeto de carnaval muito bacana e que me cativou. Tenho certeza de que terei estrutura e tranquilidade para trabalhar. Estou empolgado e disposto a ganhar a nota máxima para a escola, afirma.

Bira se diz ansioso para começar a dançar com Janaína. – A conheço há muitos anos, mas nunca tive o prazer de fazer par com ela. Já estamos ansiosos para começar o trabalho e estamos conversando sobre o que pretendemos fazer. Para uma escola que está subindo, é importante que façamos a diferença. Se passarmos de uma forma normal, em um grupo de grandes casais, não conseguiremos ajudar a Unidos de Bangu a ter uma boa classificação. Temos que chegar chegando, analisa Bira

Comente: