Botequim do CARNAVALESCO recebe Rádio Globo, escolas do Grupo Especial e Série A no Bola Preta

Chegou o dia. Nesta terça-feira, a partir das 19h, a sede do Cordão da Bola Preta é palco do Botequim do CARNAVALESCO. A estreia na nova casa será em alto astral com o site recebendo a Rádio Globo para a abertura da sua cobertura do Carnaval de 2016, que ganhou o nome de "Carnaval Medalha de Ouro da Rádio Globo", e contando com as ilustres presenças das escolas de samba do Grupo Especial e Série A. Comandado pelo comunicador Zeca Marques, o programa "TODA NOITE" será apresentado ao vivo, de 20h às 22h, direto do Botequim do CARNAVALESCO. Será uma grande festa, em prol do carnaval carioca e de todos os sambistas. 

Para a estreia na nova casa, a promessa é muito samba-enredo de qualidade com o grupo Febre do Samba, parceiro no Botequim do CARNAVALESCO, passando por obras que marcaram a história do carnaval, e chegando aos famosos sambas que levaram o público da Marquês de Sapucaí ao delírio. 

SERVIÇO

Botequim do CARNAVALESCO com o grupo A Febre do Samba
Sobre o evento: Abertura do Carnaval 2016 da Rádio Globo e a transmissão ao vivo do programa "Toda Noite", da Rádio Globo. 
Data: 6 de outubro
Horário: 19h
Local: Sede do Cordão da Bola Preta
Endereço: Rua da Relação, 3, no Centro do Rio
Ingressos: R$ 20. Até 20h, mulheres pagam R$ 10
Outras informações pelos telefones 2240-8049 e 2240-8099.