Brahma cria verbo Sapucar para seu camarote na Sapucaí e confirma Jennifer Lopez

Na manhã desta terça-feira, a Brahma anunciou suas novidades para o camarote na Marquês de Sapucaí e confirmou que a cantora Jennifer Lopez, que não estava presente, será a musa no Carnaval 2012. Para esse ano, a Brahma contará com um camarote totalmente novo, mas que vai continuar no setor 2 do Sambódromo. A Brahma não revelou o cachê de Jennifer Lopez.

O novo espaço possui três andares e a principal novidade é que os convidados vão poder ocupar o local das frisas e assistir os desfiles totalmente. Os shows vão ser realizados no segundo andar e lá estarão Preta Gil, o DJ João Brasil e Leandro Sapucahy. Para 2012, a Brahma diminuiu o número de convidados vão ser mil por dia.

– Temos o chopp mais fresco e agora também um espaco especial. Os convidados vão poder assistir todos os desfiles. Essa é a grande novidade para o carnaval 2012 – afirmou José Victor Oliva, que é o responsável pela organização do camarote.

Estrela de 2012, Jennifer Lopez gravou dois comerciais, que ainda vão ser exibidos no Brasil, e conseguiu a façanha de aprender a sambar em apenas 30 minutos. Com ela, a Brahma também criou o verbo "Sapucar".

– Sapucar é alegria. A razão do camarote é o carnaval – disse José Victor Oliva.

Por mais incrível que pareça, além de Jennifer Lopez e muitos convidados famosos, a Brahma deve chamar a celebridade do momento, a paraibana Luiza, que ficou famosa quando seu pai em um comercial falou que ela não estaria presente na gravação, porque estava no Canadá.
 

* Camila Elias – Especial para o site CARNAVALESCO