Campanha do Agasalho do Império sorteia camisas e bilhetes do trem do Corcovado

A Campanha do Agasalho do G.R.E.S. Império Serrano continua a todo vapor. A agremiação recebe roupas de frio e cobertores, que serão entregues às comunidades de Madureira. Além de um ato de solidariedade, quem colabora com a campanha recebe um bilhete numerado para concorrer a sorteios de camisas oficiais da escola e de bilhetes para o trem do Corcovado, na próxima Feijoada Imperial, no dia 21 de julho. As doações devem ser entregues na secretaria da quadra da verde e branco de Madureira, na Avenida Ministro Edgard Romero, 114, das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. A Campanha do Agasalho Imperial vai até 22 de setembro. 

 
A ideia da direção da escola de samba da Serrinha é levar a campanha também para escolas do bairro. O objetivo é mostrar que a família Império Serrano se preocupa com a comunidade e mostrar que suas portas estão abertas para todos. Segundo o vice-presidente Social do Império, Egas Muniz, a escola participante da Campanha do Agasalho que arrecadar maior número de donativos, ganhará premiação, ainda não definida.  

 
– Queremos mobilizar o maior número de pessoas possível e levar a mensagem da importância de ajudar o próximo, principalmente os menos favorecidos – explica o vice-presidente Social.

 
Nesta segunda-feira (25/06), um banner informativo estará na portaria do Império Serrano e uma caixa para os colaboradores depositarem seus donativos. Caso as doações tenham grande volume, a escola de samba da Serrinha vai realizar outros sorteios, possivelmente nas feijoadas seguintes. O departamento Infanto-Juvenil da agremiação é o responsável pela ação.A campanha começou na primeira Feijoada Imperial na quadra de cara nova, no último dia 16.