Campeã da Série A em 2018, Viradouro pisará forte na festa do Estrela do Carnaval na quadra do Salgueiro

viradouro_desfile_2018_38-3Campeã da Série A em 2018, a Viradouro pisará forte na quadra do Salgueiro, domingo, a partir das 13h, na festa de premiação do Estrela do Carnaval. A escola de Niterói foi premiada em duas categorias: melhor bateria e melhor ala de baianas da Série A.

O intérprete Zé Paulo, que já conquistou três vezes o prêmio, é presença certa na festa.

– Vou sempre com prazer nos eventos do site. A intenção é abrilhantar ainda mais. Vou unir o útil ao agradável. Estar em um evento de carnaval e a Viradouro premiada – disse.

A bateria da Viradouro estará em peso na quadra do Salgueiro. Mestre Maurão, que comandou os ritmistas em 2018, comemora o prêmio.

banner_estrela2018

– É uma felicidade enorme receber o prêmio. É uma alegria imensa. Faltava esse Estrela do Carnaval para minha coleção. É muito bom vencer. Foi um trabalho de 9 meses e que é reconhecido.

viradouro_desfile_2018_57

A festa de premiação acontece no domingo, dia 11 de março, a partir das 13h, na quadra do Salgueiro. O convite antecipado sai por R$ 40 e com direito ao prato de feijoada. No dia do evento, o ingresso de entrada e feijoada custará R$ 50. Vale lembrar que para este evento, não há reserva de mesas. A ocupação é por ordem de chegada.