Campeão do Carnaval 2018, Camarote do King já está pronto para as campeãs

Por Philipe Rabelo

king_segunda2018_-2Acabou o Carnaval de 2018 e o Camarote do King é o campeão e já está pronto para o retorno no sábado. King gabaritou todos os quesitos que se propôs a fazer. Evolução de um ano para o outro é 40; Alegorias e Adereços e Comissão de Frente, num estilo indiano, quarenta. Harmonia, tanto da equipe como dos convidados, outra nota 40. E para julgar tudo isso, ninguém melhor do que os próprios componentes.

O casal Sabrina Vitoretti e Rolfer Seabra vieram ao camarote assistir ao desfile da Beija-Flor. Eles já são veteranos de Sapucaí, inclusive, em outros camarotes e se disseram surpresos com o King. – Impressionante isso aqui, me surpreendeu pela tranquilidade e pelo serviço. O ponto alto para mim é educação das pessoas que trabalham aqui. Espero voltar, inclusive para ver a Beija-Flor nas campeãs – disse Rolfer.

king_segunda2018_-1Marcelo Oliveira torce para Beija-Flor, mas desfila pela Portela, Cubando e Porto da Pedra. Ele avaliou o carnaval com os amigos Daniele Giovannini e Eduardo Gomes, que são torcedores da União da Ilha. Eles não conseguiam opinar sobre a campeã, mas há um consenso sobre quem não pode ser rebaixado. – Infelizmente há um risco da Tuiuti cair pela força da bandeira, mas tem que haver uma espécie de apoio popular para não deixar isso acontecer. Eles foram muito bem, um desfile incrível e com enredo excelente – opinou Eduardo. Sobre o camarote, ele foi categórico. – Espetacular. A circulação está perfeita, não está lotado. Estou muito satisfeito – afirmou.

Na última noite do carnaval, Ludmilla deu um show na boate do camarote arrematando os desfiles. Para o próximo ano, segundo João King a boate será ainda melhor. – Com a ajuda da Itaipava a gente vai crescer mais um pouquinho. Vamos descer a boate para o primeiro andar e aproveitar para aumentar a varanda do terceiro andar. Quero agradecer aos clientes, patrocinadores, amigos e a vocês da imprensa que estão sempre com a gente – disse.

king_segunda2018_-6

king_segunda2018_-5O staff para gerir um camarote desses é muito grande. São mais de 150 pessoas trabalhando nas noites de desfile para atender uma média de 1.100 pessoas por noite. O espaço esteve o tempo todo limpo, sem confusões e farto. Lilian Martins, que é quem comanda a organização do King, explicou que na semana do carnaval ela se muda da casa onde mora para o hotel parceiro, local do meeting point do camarote.

– A gente trabalha de dia e de noite, o meu termômetro é o transfer do hotel para a Avenida, em que eu vou ouvindo opiniões dos clientes. Acho que esse ano a gente acertou. Hoje, a única coisa que eu mudaria para o próximo ano, seria aumentar a distância entre os estandes da tapioca e do crepe. Achei que ficou quente. De estrutura queremos aumentar o lounge em mais 24 frisas, ou seja 50% maior do que temos hoje. Acho que dá para vender mais ingressos, porque esgotou rápido demais. Se aumentarmos o espaço, vamos tentar 1.300 pessoas por noite – disse.

king_segunda2018_-3O camarote para o próximo ano já tem até tema. Dona Eliane, mãe do King, foi a responsável pela decoração de 2018. De acordo com ela, ano que vem o King sairá das Índias para ir ao Egito. – Ano que vem nosso camarote vai estar ainda melhor, a cada ano que passa a gente melhora mais. Obrigado Jorge Castanheira pela oportunidade e pela atenção dada à minha família. Também quero dizer que a Itaipava é nota mil – concluiu.

Um comentário em “Campeão do Carnaval 2018, Camarote do King já está pronto para as campeãs

Os comentários estão desativados.