Caprichosos de Pilares faz nesta sexta sua final de samba

As quadras estão bombando com as finais das disputas de samba, e na Caprichosos de Pilares o clima também é de decisão. A escola conhecerá sua trilha sonora para o Carnaval 2013 nesta sexta, a partir das 22h. Três obras estarão em julgamento e suas torcidas, preparadíssimas para uma grande festa com bolas, bandeiras, fogos, papel picado e o que mais a imaginação permitir. Antes, porém, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Jaqueline Gomes, as passistas e baianas, claro, embaladas pela Bateria Venenosa de Mestre Alexandre, aquecerão a galera para o supershow do grupo Vou pro Sereno. O sucesso "Mulher não manda em homem" está no repertório desta rapaziada, cujas apresentações misturam pagode, samba, axé e MPB. Ingressos antecipados a R$ 10; na hora, R$ 15. A quadra da Caprichosos – que contará o enredo "Fanatismo: Enigma da mente humana", no Sábado de Carnaval, na Sapucaí, em busca do título da Série E (ou melhor, do retorno ao Grupo Especial!) – fica na Rua Faleiro, nº 1, embaixo do Viaduto Inhaúma-Pilares. Mais informações pelo tel. 3822-6246. Censura 18 anos.            

Conheça as parcerias finalistas:

Samba 05 – Sylvinho, Dudu Mendes, Claudio Bacana, Geraldo Filho e Luiz Rainha;
"É a primeira vez que concorremos na Caprichosos, então pensávamos somente em contribuir com uma bonita festa. Mas o samba está na boca da galera, o que é uma satisfação enorme", disse Dudu.   

Samba 08 – Jorge do Batuke, Frank, Josemar Manfredini, Fernando Bom Cabelo, Aldir Sena e Jorge Matias de Oliveira;
"Pra nós, estar nesta final, com a agremiação em tão bom momento, é motivo de orgulho. Até porque vejo não só a torcida como os segmentos abraçando o samba", comentou Fernando.

Samba 11 – Aurélio Proença, Paulo Apparício, Mauro Speranza, Naldo da Carne de Sol, Mauro do Gato e Márcio do Swing.
"Qualquer um dos três sambas finalistas, acredito, representará muita bem a Caprichosos que, aliás, está de parabéns pela organização e seriedade. Mais uma vez, chegaremos com tudo na quadra", declarou Paulo Apparício.