Caprichosos de Pilares já tem samba-enredo para o Carnaval 2012

A parceria de Aurélio Proença, Paulo Apparício, Mauro Speranza, Marcio do Swing e Marquinhos Dentinho é a grande campeã da disputa de samba-enredo da Caprichosos de Pilares para o Carnaval de 2012. A final aconteceu na noite desta sexta e o resultado saiu na madrugada de sábado. A Caprichosos está no Grupo de Acesso B e seu enredo é "A Caprichosos faz o seu papel… levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", de autoria do carnavalesco Amauri Santos.

* Clique aqui para ouvir o samba-enredo da Caprichosos de Pilares para 2012

Segundo o presidente Cezar Thadeu, os quatro sambas fianlistas estavam no páreo: – Espero que todos estejam de acordo com o que escolhi junto aos segmentos. Precisamos de união para dar a volta por cima. Eu, particularmente, estava na dúvida entre dois, mas, como não poderia deixar de ser, ouvi os representantes de todos os segmentos. Gosto de fazer as coisas assim, com transparência, este é o meu método. E a votação no terceiro samba foi maciça. Ele realmente é a cara da escola, estou muito satisfeito.

A noite serviu também para apresentação oficial do novo casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Falcão e Jaqueline Gomes. Vindos, respectivamente, da Porto da Pedra e da São Clemente, os jovens comentaram que apostarão na antiga amizade, no entusiasmo e no estilo de dança semelhante para realizar um bom trabalho na azul-e-branca. Jaqueline lembrou sua passagem pela agremiação como 2ª porta-bandeira, em 2003 e 2004, salientando que desde então torce pelo sucesso da escola. Animados para escrever suas histórias junto à agremiação, comunicaram ainda que já a partir de segunda-feira darão a largada para os ensaios visando ao desfile.

Comente: