Caprichosos realiza feijoada em dias de jogos do Brasil

 

 

Samba, futebol e feijoada! É difícil encontrar uma mistura que resuma tão bem os gostos do brasileiro. E se essa combinação tiver como plano de fundo um jogo de Copa do Mundo da seleção brasileira melhor ainda! O cenário descrito poderá ser desfrutado na quadra da Caprichosos de Pilares, que durante os jogos do Brasil no Mundial promoverá uma feijoada regada a muita música e torcida pela nossa Seleção. A festa começa neste dia 12 de junho, a partir das 14h.

A principal atração é o grupo Nem te Conto, além de um show com os segmentos da Caprichosos de Pilares. Nos intervalos, o DJ Gláuber toca os principais sucessos das pistas de dança. Durante a partida, pausa para assistir ao jogo no telão. A entrada é grátis e a feijoada custa R$ 15. A quadra  da azul e branca fica na rua Faleiro, número 1, em Pilares.

Em 2015, a Caprichos de Pilares levará para a Avenida o enredo ''Na minha mão é + barato'', que será desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. A escola será a sétima agremiação a desfilar na sexta-feira de folia pela Série A.

Serviço:

Torcida da Caprichosos 2014
Local: Quadra da Caprichosos – Rua Faleiro, 1 – Pilares
Horário: 14h
Atrações: Nem te Conto, Caprichosos de Pilares, DJ Gláuber e Transmissão do jogo em telão
Entrada: Grátis
Feijoada: R$ 15

Comente: